BlogBlogs.Com.Br

25 de março de 2009

Organizando os "favoritos"




Quando o seu navegador for o Internet Explorer:

Como a cada dia visitamos endereços legais, porque não guardá-los, não é mesmo? Mas não adianta simplesmente adicionar um endereço à pasta Favoritos, pois a sua pasta vai acabar ficando enorme. O melhor a fazer é organizá-la, criando um catálogo de endereços mais fácil de ser consultado no futuro.

Como organizar seus sites:

1) Quando você estiver com a home page aberta (com o endereço que deseja guardar), clique em Favoritos e escolha a opção Adicionar Favoritos; na janela "Adicionar Favoritos", aceite o nome sugerido ou dê um nome de sua preferência para esse endereço (site);e escolha uma pasta aonde ele será guardado.





3) Você também pode criar uma pasta só para seus endereços ou uma pasta especial para guardar um tema pesquisado ou sites que você considera úteis, por exemplo. Nesse caso, clique em Nova Pasta e dê um nome para ela, e confirme.



4) Da próxima vez em que quiser voltar a esse site, vá em Favoritos, escolha a pasta em que você guardou o endereço e clique em cima do nome dele; O endereço será carregado automaticamente.

2 comentários:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Adorei seus comentários, adorei tê-la no meu cantinho, é sempre bom fazer novos amigos...
E, como falei para Cris, essa sua iniciativa é mtoo boa e interessante, ajudar as pessoas, compartilhar o que sabe, evoluindo sua sabedoria tb, pq é dando que se recebe!!
Muita luz aí para ti e que possamos sempre trocar idéias e ser amigas!
Vim avisá-la que coloquei um selo para esse blog, que é arretado de bom, busque ele lá para vc!
beijos

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Tá lá o selinho... é q fui pegando o endereço e já comunicando... rs n tava lá... vc foi rápida hahahaha
Mas agora está, espero que goste!
beijos