BlogBlogs.Com.Br

25 de março de 2009

Organizando os "favoritos" no Mozzila Firefox


Quando o seu navegador for o Mozzila Firefox.


Como a cada dia visitamos endereços legais, porque não guardá-los, não é mesmo? Mas não adianta simplesmente adicionar um endereço à pasta Favoritos, pois a sua pasta vai acabar ficando enorme. O melhor a fazer é organizá-la, criando um catálogo de endereços mais fácil de ser consultado no futuro. Como organizar seus sites:


1) Quando você estiver com a home page aberta (com o endereço que deseja guardar), clique em Favoritos e escolha a opção Adicionar Favoritos; ou adicionar página.



2) Na janela "Adicionar Favoritos", aceite o nome sugerido ou dê um nome de sua preferência para esse endereço (site);e escolha uma pasta aonde ele será guardado 3) Você também pode criar uma pasta só para seus endereços ou uma pasta especial para guardar o tema pesquisado. Nesse caso, clique em Nova Pasta e dê um nome para ela. Confirme em Concluir.



4) Procedendo assim, você vai montando a sua "biblioteca"


5) Da próxima vez em que quiser voltar a esse site, vá em Favoritos, escolha a pasta em que você guardou o endereço e clique em cima do nome dele; O endereço será carregado automaticamente.

Nenhum comentário: