BlogBlogs.Com.Br

20 de maio de 2010

Quer fazer uma tattoo, mas tem medo?

Sempre teve vontade de fazer uma tattoo, mas o medo de se arrepender fala mais alto? Este site aqui pode te deixar mais corajoso. Nele, é possível experimentar qualquer tatuagem no seu próprio corpo – ou melhor, na sua própria foto - e ver o resultado final.

Apesar de ser em inglês, a navegação pelo site é bem simples. Ao clicar aqui, você pode escolher entre os desenhos já existentes no acervo do site. Neste outro menu estão as mais populares, e você pode fazer o upload de seus próprios desenhos. Escolha um modelo e o passo seguinte é definir a sua foto. Você pode usar a webcam para tirar uma naquele momento, ou pode subir uma imagem já gravada em seu computador. Pronto! Agora, é só posicionar o desenho no lugar exato. Você pode girar e modificar o tamanho dele da maneira que quiser, e aqui neste ponteiro é possível definir a intensidade da tinta. Por padrão, o sistema já define uma intensidade média que faz com que o desenho pareça realmente uma tatuagem, sem soar falso.

O acervo do site é imenso, dividido em várias categorias, por cores, tamanhos e até sugestões para partes diferentes do corpo. Se você ainda não sabe o que tatuar, este é um bom acervo para pegar umas idéias. E se você já tem em mente o que desenhar, este é o lugar perfeito para ver o resultado antes de entrar na agulha. Para saber o endereço e brincar à vontade, você já sabe: acesse o link que deixamos no início do texto. Divitar-se!

Clique aqui TatMash

Nenhum comentário: