BlogBlogs.Com.Br

22 de abril de 2010

25 jogos da Copa poderão ser vistos em 3D

25 jogos da Copa poderão ser vistos em 3D

A experiência de assistir a Copa do Mundo poderá ser incrivelmente realista este ano. Resultante de uma parceria entre a Sony e a FIFA, 25 partidas serão exibidas ao vivo em 3D. A transmissão, porém, está destinada aos televisores que possuírem a tecnologia integrada.

Os moradores cujos lares estiverem equipados com o aparelho compatível e moradores de países nos quais a rede responsável pela transmissão da Copa também possui capacidade de transmissão em 3D poderão assistir aos jogos com profundidade auxiliados dos óculos especiais que acompanham os televisores.

Até o momento, a Disney, via ESPN nos Estados Unidos, Sogecable na Espanha e SBD na Coréia do Sul possuem direitos para transmissão em 3D. Já no caso do Reino Unido, por exemplo, a transmissão da Copa ficará sem o 3D. A única rede que possui o tipo de transmissão é a BSkyB, mas os direitos de transmissão da Copa são da ITV e da TV BBC.

Há expectativa de que milhares de pessoas tenham acesso a esse tipo de transmissão durante dos jogos da Copa.

Quanto aos direitos de transmissão para salas de cinema e outros meios de entretenimento, a responsável pelo gerenciamente é a suíça Aruna Media, que está fazendo negociações para transmitir o conteúdo ao vivo em 3D para 26 países.

Nenhum comentário: