BlogBlogs.Com.Br

5 de outubro de 2009

Melhorando a aparência de um documento no Word

Olá Celina, resposta à sua pergunta sobre estilos de documento no Word 7, encontrei no site da Microsoft essas dicas incríveis.
abraços

Equipe do Unstrap

Executar demonstração Botão Demonstração

(Poderá ocorrer um pouco de demora durante o carregamento da demonstração.)

Com o Microsoft OfCrie documentos de ótima aparência no Word 2007fice Word 2007, você pode transformar fácil e rapidamente um documento de aparência comum em um documento com design profissional. Use estilos para formatar rapidamente os principais elementos de seu documento, como títulos, subtítulos e ênfases. Inicie com designs predefinidos e coordenados e, em seguida, personalize-os para atender às suas necessidades. Durante o trabalho, você não precisará aplicar e reaplicar a formatação até obter o resultado desejado — basta apontar para um estilo na caixa de diálogo para habilitar uma visualização em seu documento. Não é bem isso? Aponte para outro estilo e veja sua aparência.

Trabalhar com tabelas é mais fácil ainda no Office Word 2007. Você pode converter um texto em tabelas e, em seguida, usar estilos de tabela e as Ferramentas de Tabela para refinar a aparência e o layout. Deseja adicionar um diagrama ao documento? Os novos elementos gráficos SmartArt do Word 2007 facilitam a criação de um diagrama, seja ele um diagrama de processo, um organograma, um fluxograma, um conjunto de tarefas ou outro tipo de diagrama, para ilustrar o seu texto.

Assista à demonstração para ver como é fácil transformar um documento comum em um de aparência profissional e dar a ele um toque final elegante com cabeçalhos, rodapés e uma folha de rosto.

Como fazer isto (versão de texto):

Um comentário:

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Oi, Sílvia,
Que ótimo ter sabido desse seu blog. Acho que terei muita coisa para aprender.
Beijo.