BlogBlogs.Com.Br

20 de junho de 2009

Microsotf apela para promover Internet Explorer

Nos últimos anos, o Internet Explorer vem perdendo sistematicamente mercado para navegadores mais modernos e confiáveis como o Firefox e o Chrome do Google.

Para reverter esta tendência, a Microsoft está usando até mesmo meias verdades e dados duvidosos para tentar promover seu navegador. Em uma nova campanha, a empresa de Richmond montou uma tabela com categorias especialmente inventadas para colocar o Internet Explorer em posicão de superioridade.

A Microsoft diz que o Internet Explorer é mais seguro devido aos seus recursos anti-pishing e malware embutidos, ignorando convenientemente as defesas de outros navegadores. Afirma ainda que apenas o Internet Explorer possui recursos de navegação privada, sem considerar estas opções no Chrome ou na próxima versão do Firefox, o 3.5.

Um dos fatores mais importantes na escolha de um navegador, sua personalização, onde o Firefox é imbatível, nem é considerado pela Microsoft.

Abaixo, a tabela criada pela Microsoft.

3 comentários:

Cristiane A. Fetter disse...

Eu sempre adorei o IE, mas ultimamente ele está incompatível com quase tudo, apresenta problemas e estava me deixando louca, não tive outra opção, passei a usar mais o mozilla ou o chrome.
Se temos outra opção, temos mais é que usá-la.
bjks

Silvia Masc disse...

Eu realmente me esqueci do IE, hoje quando por alguma razão tenho que usar , nem mesmo o reconheço, sou 100% Mozilla

Anônimo disse...

Depois do Mozilla todos os outros são burros.

Valeu
Paulinho