BlogBlogs.Com.Br

1 de abril de 2009

No intervalo da aula, uma dica do Excel.

Instalar ou remover recursos individuais do Microsoft Office ou Excel

Na maioria dos casos, quando você tenta usar pela primeira vez um recurso que não está instalado, o Microsoft Excel instala o recurso automaticamente. Por exemplo, se você clicar em Executar consulta ao banco de dados no menu Dados, o Microsoft Query será instalado. Use esse procedimento se o recurso desejado não for instalado automaticamente.

  1. Clique em Imprimir na barra de ferramentas Ajuda para imprimir este tópico. Talvez você deseje clicar no link no final deste procedimento para imprimi-lo também.

  2. Saia de todos os programas.

  3. No menu Iniciar do Windows, aponte para Configurações e clique em Painel de controle.

  4. Clique duas vezes no ícone Adicionar ou remover programas e siga um destes procedimentos:

    Se você instalou o Excel com o Office, clique em Microsoft Office 2000 na guia Instalar/desinstalar e, em seguida, clique em Adicionar ou remover.

    Se você instalou somente o Excel, clique em Microsoft Excel 2000 na guia Instalar/desinstalar e, em seguida, clique em Adicionar ou remover.

  5. Siga as instruções na tela.

    Consulte o local dos recursos no programa de instalação.

Observações

  • Se você instalou o Office ou o Excel a partir de um CD-ROM e posteriormente mapeou sua unidade de CD-ROM para uma nova letra de unidade, execute o instalador novamente a partir do CD-ROM. Se estiver executando qualquer arquivo do Office ou do Excel a partir do CD-ROM, você deve desinstalar o programa e reinstalar o Office ou o Excel a partir do CD-ROM.

  • Se você instalou originalmente o Office ou o Excel a partir de um servidor de arquivo de rede ou de uma pasta compartilhada, execute aquela cópia do instalador.

Nenhum comentário: