Instalar ou remover recursos individuais do Microsoft Office ou Excel
Na maioria dos casos, quando você tenta usar pela primeira vez um recurso que não está instalado, o Microsoft Excel instala o recurso automaticamente. Por exemplo, se você clicar em Executar consulta ao banco de dados no menu Dados, o Microsoft Query será instalado. Use esse procedimento se o recurso desejado não for instalado automaticamente.
- Clique em Imprimir na barra de ferramentas Ajuda para imprimir este tópico. Talvez você deseje clicar no link no final deste procedimento para imprimi-lo também.
- Saia de todos os programas.
- No menu Iniciar do Windows, aponte para Configurações e clique em Painel de controle.
- Clique duas vezes no ícone Adicionar ou remover programas e siga um destes procedimentos:
Se você instalou o Excel com o Office, clique em Microsoft Office 2000 na guia Instalar/desinstalar e, em seguida, clique em Adicionar ou remover.
Se você instalou somente o Excel, clique em Microsoft Excel 2000 na guia Instalar/desinstalar e, em seguida, clique em Adicionar ou remover.
- Siga as instruções na tela.
Observações
- Se você instalou o Office ou o Excel a partir de um CD-ROM e posteriormente mapeou sua unidade de CD-ROM para uma nova letra de unidade, execute o instalador novamente a partir do CD-ROM. Se estiver executando qualquer arquivo do Office ou do Excel a partir do CD-ROM, você deve desinstalar o programa e reinstalar o Office ou o Excel a partir do CD-ROM.
- Se você instalou originalmente o Office ou o Excel a partir de um servidor de arquivo de rede ou de uma pasta compartilhada, execute aquela cópia do instalador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário