BlogBlogs.Com.Br

19 de abril de 2009

Amigos leitores

Amigos leitores,

Este post é para justificar minha ausência temporária em relação às atualizações do blog. Não, meus queridos, não me ausento por meu próprio anseio. Ausento-me por motivos alheios à minha vontade. Tais motivos atendem pelo nome de Telefonica. Essa empresa, que não tem o mínimo respeito ao consumidor, impôs-me um "caladão" temporário: estou sem telefone e, consequentemente, sem speedy. Mas, não ficarei quieta! Acho desnecessário bradar todo o meu desgosto contra essa empresa que, como deve ser do conhecimento de todos os habitantes da cidade de São Paulo, é odiada por 9 entre 10 cidadãos paulistanos. Mas, decidi que em nome de minha longevidade trocarei o meu fornecedor de serviços de telecomunicações e conclamo a todos vocês fazerem o mesmo.
PS.: Esse post só foi possível devido a gentileza de um amigo muito fofo que cedeu-me suas instalações. Espero voltar dentro de dois dias com a mesma alegria. Ontem já tive meu dia de fúria. Beijos,




2 comentários:

Priscilla disse...

Eu pertenço a Comunidade "EU ODEIO A TELEFONICA"

Anônimo disse...

Valeu Silvia.Descobri o seu site e gosto muito.
Vá para a NET.Não nos abandone.

Kiko Roberto