BlogBlogs.Com.Br

26 de março de 2009

Blogando e aprendendo...

Dias atrás, eu havia indicado um site de imagens, maravilhoso, o morgueFile

O site continua maravilhoso, porém eu havia dito da possibilidade de colocar imagens no blog utilizando o código HTML, por favor não façam isso, e explico porque.

Como algumas imagens são muito grandes, o blog aceita, porem, ele se desconfigura totalmente, foi o que aconteceu com o Unstrap, e até que eu identificasse o problema, troquei o modelo do blog, reinseri os dados da side bar (as informações que ficam na lateral do blog) ,e ele novamente ficou desconfigurado, quando na verdade, bastava que eu excluisse a imagem.

Vocês podem usar as imagens, desde que não insiram com o código html, façam o download, redimencionem se for necessário e adicionem, utilizando a ferramenta do blog, para inserção de imagens.
Desculpem a minha falha...

A Cristiane Fetter do blog Tô Doida, aderiu a proposta do Unstrap, e é a primeira parceira oficial, e já começou trabalhando, fazendo a nova cara do Unstrap

abraços,




A busca no site, deve ser feita em inglês

Abaixo amostra de alguma imagens do morgueFile


3 comentários:

Cristiane A. Fetter disse...

Silvia, eu gosto e uso muito o albuns web do google, o Picasa, é fácil de manipular e quem já tem a conta do blog é só fazer o login e entrar nele, ele dá o código em html e você escolhe que tamnho quer usar, ácho multo fácil além de ter a opção de ser em portugues.
Estamos aqui para compartilhar.
bjks

Silvia Masc disse...

Vamos indicá-los então. Quanto mais dicas melhor não?

Anônimo disse...

Mulher Maravilha e Batgirl? rsrsrsrs
bjs